Para consultas gerais e mais informações, entre em contato conosco:

Avenida do Atlântico, S/N

Antiga Colónia de Ferias da CP

Praia das Maçãs / Sintra

 

Tel: +351- 218 058 356

booking@aldeiadapraia.pt

Estamos ao dispor para qualquer tipo de informação de imprensa ou marketing.

Pensa que podemos ser o espaço perfeito para o seu casamento? Fale connosco, vamos adorar saber o seu plano!

arrow&v
Li e concordo com os Termos de Uso. Autorizo ​​o uso do meu email para fins informativos. De acordo com o RGPD, os visitantes do site têm o direito de aceder os seus dados ou "serem eliminados". Por favor, informe-nos sobre a sua preferência através do email nonconsent@aldeiadapraia.pt
Como chegar

Apenas a 8 km de Sintra, você encontrará a nossa Aldeia, entre a Praia Grande e a Praia das Maçãs.

  • Vindo de Sintra, vire à direita em Colares, em direção à Praia das Maçãs, cerca de 2 km. Siga em frente na rotunda (primeira saída) e após 200m vai encontrar a nossa Aldeia da Praia à sua direita.

  • Se decidir vir de autocarro da estação da Portela de Sintra, apanhe o 441 (para Praia das Maçãs) e desça na estação onde fica a Telepizza. A paragem chama-se "Ponte Rodizio". Estamos mesmo em frente. Começa logo a ver a alta torre de água, pintada toda a branco. Como alternativa, pode apanhar o autocarro nº 439 (direção a Praia Grande) e caminhar 5 minutos, descendo a colina.

  • Do aeroporto de Lisboa, apanhe o metro, e tem apenas 3 paragens até à estação ferroviária do Oriente, onde pode apanhar o comboio para a Portela de Sintra. De lá, apanhe o autocarro nº 441, conforme indicado acima.

Daqui da Aldeia, pode, também, apanhar o antigo elétrico que o leva diretamente ao centro de Sintra. Numa maravilhosa viagem de 45 minutos, lentamente, neste antigo elétrico vermelho (apenas durante o verão), vai conhecer um pouco da serra.

Endereço

Avenida do Atlântico, S/N

Antiga Colónia de Ferias da CP

2705-288 Colares - Sintra

Portugal

Registro 101301/ AL

Contatos
Outras

Siga-nos

© 2020 by Aldeia da Praia- O segredo mais bem guardado de Sintra