top of page

sexta, 23/11

|

Aldeia da Praia - Camping & Glamping

O Templo- Círculo de Mulheres

Pausa... Inspira... Expira... Emponderamento (Significado): Cuidar de mim - da MULHER, na presença de mulheres. Templos (Significado): São espaços criados pelas batidas do coração. Despertar (significado): o momento em que a escuridão começa a dissolver-se na luz.

As inscrições estão encerradas
Ver outros eventos
O Templo- Círculo de Mulheres
O Templo- Círculo de Mulheres

Horário e local

23/11/2018, 21:00

Aldeia da Praia - Camping & Glamping, 189 Avenida do Atlântico, Colares, Lisboa 2705-288, PRT

Sobre o evento

Não sei se alguns destes significados ressoa no teu coração. O meu pede por um templo… um lugar de pausa, de cuidado, renovação, de encontro com o divino. Um espaço para mergulhar na verdade interior, empoderando o Ser com experiências transformadoras e nutritivas, num círculo de mulheres.

Encontrar um espaço, um momento para cuidar de mim tornou-se uma forma de viver, posso fazê-lo sozinha ou na presença de outras pessoas à minha volta. São momentos diferentes e ambos necessários. Sabes como gosto de estar perto de ti, sabes o quanto acredito que quando nos juntamos podemos emponderar a nossa sabedoria, o nosso amor e cuidado. Sinto falta deste espaço e por isso eu e a Patricia Canela sentimos vontade de abrir as portas do Templo na Lua cheia de Novembro, dia 23 sexta feira (21:00-23:00).

Abrandamos juntas, sentimos e seguramos o espaço, na humildade e honestidade, abrimo-nos à vulnerabilidade libertadora, à sabedoria que há em nós.

O círculo é uma expressão da consciência desperta das mulheres. Mergulhamos até o núcleo mais íntimo, o nosso coração, e juntas exploramos os mistérios do Ser, cedendo ao fluxo das nossas emoções, harmonizando a energia feminina e masculina em nós.

Compartilhe esse evento

bottom of page