top of page

domingo, 09/12

|

Sana Maresia Yoga/ Aldeia da Praia

Workshop de Yoga com Brea Johnson - O Psoa

Quando você se move melhor, você se sente melhor....

As inscrições estão encerradas
Ver outros eventos
Workshop de Yoga com Brea Johnson - O Psoa
Workshop de Yoga com Brea Johnson - O Psoa

Horário e local

09/12/2018, 10:00 – 17:00

Sana Maresia Yoga/ Aldeia da Praia, 189 Avenida do Atlântico, Colares, Lisboa 2705-288, PRT

Sobre o evento

Quando você se move melhor, você se sente melhor.

Explore a anatomia e a função dos músculos psoas e como eles podem desempenhar um papel que afeta o corpo e a mente como um todo. Aprenda uma ampla variedade de ferramentas e técnicas para apoiar os músculos psoas e o sistema nervoso.

Este workshop fornecerá uma compreensão mais profunda desses dois músculos muito importantes e muitas vezes incompreendidos. Através da consciência somática você experimentará, em seu próprio corpo, práticas de cura profundas que nutrem em todos os níveis.

Você já ouviu falar dos músculos psoas? Mesmo que esses músculos sejam profundos e pouco conhecidos, eles são importantes para o bem-estar de todo o corpo.

Esses músculos estão presos em tantos lugares e isso significa que quando os músculos psoas não estão funcionando direito, eles podem atrapalhar você em muitos lugares, o assoalho pélvico, os quadris e a coluna também não estão felizes. Problemas de psoas não são brincadeira. Um psoas que não libera pode afetar a posição do bebê no útero.

Este workshop é aberto a todos.

Se você é professor de ioga, terapeuta ou praticante de outras modalidades de movimento, como pilates, treinamento pessoal, exercícios de reabilitação ou dança, entender os músculos psoas o ajudará a trabalhar de maneira mais eficaz com seus clientes e alunos.

Inscrição: Rita 913450449/ yoga.sukhigmail.com

€ 70 madrugadores até 23 de novembro

Após confirmar a sua subscrição Pague Aqui: https://paypal.me/heartandbonesyoga/70EUR

ou para Nib Rita Desterro Activebank PT50 0023 0000 4543 26156589 4

€ 85 após 23 de novembro

Sobre Brea Johnson

Como alguém que pratica e ensina yoga há cerca de 20 anos, há cerca de 10 anos, comecei a perceber uma tendência interessante em minhas aulas e treinamentos. Depois de trabalhar com uma variedade incontável de pessoas de todas as formas e tamanhos, não pude deixar de ver que nem todas as posturas de ioga eram realmente benéficas para todos. Tentei encontrar um estilo de ioga que funcionasse para todos os corpos, mas nunca o encontrei.

Logo percebi que não se tratava de um estilo particular de ioga, mas sim da maneira como abordamos as posturas de ioga. Com ênfase em movimentos repetitivos, amplitudes extremas de movimento sem estabilidade, as pessoas estavam criando desgaste nas articulações e desequilíbrios musculares que resultavam em lesões relacionadas ao yoga.

Para resolver esse problema, tive que continuar meus estudos fora do mundo da ioga para poder entender melhor o corpo e o movimento humano. Isso me levou a aprender mais sobre anatomia, biomecânica e quando integrei esse conhecimento de volta à minha prática e ensino de ioga, tudo mudou para melhor.

Sentir a diferença em meu próprio corpo e ver a diferença nas pessoas com quem trabalhei foi o ponto de virada. Houve uma lacuna na ioga entre o que nos ensinam tradicionalmente e o que a pesquisa de movimento nos informa sobre o que precisamos para um movimento saudável.

Observando esse elo perdido, decidi ser líder desse novo movimento e me dedicar a levar a prática adiante, tanto na educação de professores de ioga quanto em práticas seguras e sustentáveis para as pessoas comuns.

É tão bonito poder treinar professores com visão de futuro e trabalhar com tantas pessoas ao redor do mundo, que estão mantendo o yoga como uma tradição viva, fazendo mais perguntas e ajudando a redefinir o yoga para si mesmos.

Compartilhe esse evento

bottom of page